Skip to main content

Os principais robôs quantitativos de sistema de negociação inteligente -Noé de blockchain do mundo estão surpreendentemente online

Noé robô quantitativo inteligente é composto por 30 programadores e analistas financeiros reunidos pelos principais especialistas financeiros internacionais.Pesquisando e experimentando com tecnologia de negociação inteligente, lançou um novo produto financeiro para usuários, que combina perfeitamente a tecnologia blockchain e sistema de pensamento do cérebro humano, e usa matemática,estatística, tecnologia da informação e experiência de investimento financeiro tradicional para gerenciar carteiras de investimento.

A inteligência artificial compensa a incapacidade do cérebro humano de processar rapidamente grandes quantidades de informações e comportamento emocional. Como resultado, um conjunto perfeito de código de execução inteligente é formado, que substitui a operação manual e libera completamente as duas mãos. Verdadeiramente seguro, sem preocupações e rápido.

No momento em que a inteligência artificial está se tornando cada vez mais popular, o conceito e a imagem dos robôs têm sido amplamente utilizados, seja para viagens diárias ou compras. Então, no campo do blockchain conhecido como “um dia no círculo monetário, dez anos na Internet”, a existência de robôs é obviamente indispensável. Porque pode não só melhorar a eficiência, mas também garantir receitas, o que coincide com o ciclo monetário de rápido desenvolvimento, por isso é muito procurado pelo mercado.

O mercado de criptomoedas tem estado muito aquecido nos últimos anos. Cada vez mais pessoas em todo o mundo começaram a investir em criptomoedas. O volume de negociação de cada plataforma de negociação é diferente, portanto, existem algumas diferenças de preço.

Noé robô usa tecnologia de supercomputação para analisar os dados de transação das principais plataformas de negociação de criptomoedas em tempo real, capturar as diferenças de preço entre as diferentes plataformas de negociação e obter lucros comprando a preços baixos e depois vendendo a preços altos. Realmente alcance risco de investimento zero, 100% permite que você ganhe dinheiro.

Vantagens da negociação de robôs de IA:

1. Supere a fraqueza da natureza humana, não tenha ganância e medo, seja disciplinado, implemente estritamente estratégias de investimento e não esteja sujeito a mudanças no sentimento do investidor.

2. A natureza sistemática do modelo: modelo quantitativo de vários níveis, observação de vários ângulos e processamento massivo de dados, combinado com tecnologia de processamento de big data para capturar mais oportunidades de investimento. Em comparação com o big data, a experiência humana tem oportunidades limitadas para negociação manual.

3. Oportuno, rápido e preciso. Acompanhe as mudanças do mercado de maneira oportuna e rápida, descubra constantemente novos modelos estatísticos que podem fornecer retornos excedentes e procure novas oportunidades de negociação. E para garantir que a ordem seja precisa, o que é incomparável às transações subjetivas.

Existem várias características que são mais adequadas para negociação quantitativa no mercado de moeda digital do que no mercado tradicional:

1. Transações ininterruptas: O mercado global de moeda digital é 7 * 24h * 365 dias ininterruptos.As transações ininterruptas só podem ser alcançadas por meio de estratégias de negociação programáticas, que não podem ser alcançadas por humanos.

2. Múltiplas variedades de negociação: Atualmente, há uma grande variedade de moedas digitais, juntamente com diferentes moedas de preços, formando mais pares de negociação. Nenhuma oportunidade será perdida por meio da negociação programática. A negociação de várias variedades e vários mercados só pode ser feita por meio de robôs de IA.

  • Backtesting e otimização com base em dados históricos: a Programmatic pode parametrizar sua estratégia e prever os resultados com antecedência, permitindo que você tenha um entendimento mais completo da própria estratégia de negociação e forme seu próprio sistema de negociação.

Características humanizadas de robôs quantitativos inteligentes

Ao auxiliar os usuários a definir o percentual de redução na margem e o percentual de retorno de chamada, garantimos que o sistema pode ajustar com flexibilidade o percentual de redução de acordo com a nova máxima e a nova mínima a cada ano, de modo a maximizar o uso de fundos de reserva, configure um retorno de chamada de queda e controle efetivamente um. A desvantagem de continuar a cobrir posições quando a linha cai drasticamente. Certifique-se de aumentar a posição para comprar ao preço mais baixo, mesmo quando o mercado está caindo drasticamente.

Todos nós sabemos que a razão pela qual a moeda digital tem dominado o mundo e alcançado um consenso global é porque seu preço não é controlado por nenhuma unidade ou indivíduo. Tudo é determinado pela relação de oferta e demanda do usuário. e o robô usa uma perspectiva técnica para executar transações automáticas de compra e venda em milissegundos nas regras de ascensão e queda de sua própria moeda digital, de modo a perceber a “Deite-se e ganhe dinheiro” de usar robôs para trabalhar.

Endereço do site oficial  –  https://noahapp.net/

Data & News supplied by www.cloudquote.io
Stock quotes supplied by Barchart
Quotes delayed at least 20 minutes.
By accessing this page, you agree to the following
Privacy Policy and Terms and Conditions.